Skip links

Serviço ao cliente

Utilize o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem de correio eletrónico e responderemos no prazo de 12 horas. Se precisar de uma resposta imediata, a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente está apenas a um clique de distância, fale connosco!

Send a Message

or Email us

    Perguntas mais frequentes

    Renting a Joos power bank is super easy:

    1. By scanning the QR code
      1. Sign in and set up your payment method
      2. Click ‘Rent Now’ and take the power bank from the slot with the blinking light
    2. By tapping your phone or contactless card to the terminal
      1. Wait until the pre-authorisation of £30 is approved, then the Joos Box will release the power bank
      2. Take the power bank
    1. Press the grey/silver “Return” button on the right side of the Joos box
    2. Push the power bank into the slot with the flashing light
    3. Look for the “Return successful” message on the screen and/or your email receipt confirming the end of your rental

    Renting a Joos power bank costs only £2 for the first hour and £3 for up to 24 hours.

    After this, you won’t be charged more than £3 per day and if you keep that up for 10 days, well…you can just keep the power bank. Seems you need it.

    Yes, the Joos power bank has 3 integrated cables, charging all types of devices. Fun fact, we are Europe’s only Apple MFi Certified lightning portable charger.

    It depends on the state of your battery and how heavily you’re using your phone while you are charging it.

    A fully charged power bank should recharge an average phone 2 times before running out of Joos. There is a micro-USB slot on the side to recharge it if you want to have the convenience of a power bank for a few days before dropping it back at a Joos box, or if you want to keep it forever

    Yes, but it is not recommended. When charging multiple devices, the power bank’s capacity decreases at a faster rate than when charging a single device.

    Opção 1:

    1. Basta digitalizar o código QR. 

    2. Inicie sessão e defina o seu método de pagamento. 

    3. Clica em "Rent Now" (Alugar agora) e retira o carregador da ranhura com a luz intermitente. É assim tão fácil! 

    Opção 2:

    1. Encoste o seu telemóvel ou cartão contactless ao terminal. 

    2. Aguardar a rápida aprovação da pré- autorização de £30. 

    3. Voilà! A Joos Box liberta a power bank para que a possas levar. 

    Com Joos, tudo se resume a comodidade e simplicidade. Pegue na sua power bank sem complicações e mantenha-se ligado onde quer que vá!  

    1. Quando chegar a altura de devolver o seu power bank Joos, basta seguir estes passos simples:
    2. Localize e prima o botão cinzento/prateado "Return" no lado direito da caixa Joos.
    3. Insira o banco de potência na ranhura designada que apresenta a luz intermitente.
    4. Esteja atento à mensagem de confirmação no ecrã ou verifique o seu recibo de correio eletrónico, que indicará que a sua devolução do aluguer foi concluída com êxito.

    O custo do carregador portátil pode ser diferente em vários locais, mas não se preocupe! Pode encontrar facilmente o preço anunciado no ecrã ou na nossa aplicação. Basta verificar e terá a informação mais actualizada sobre o preço específico da sua localização. Ah, e apenas um lembrete amigável, é necessária uma pré-autorização antes de efetuar qualquer compra.

    A taxa de aluguer é calculada com base na duração desde o momento em que aluga e leva o carregador portátil Joos até à sua devolução.

    • Se alugar um carregador através da aplicação, tem a flexibilidade de o devolver até a sua utilização diária atingir um limite máximo de 23,99 euros. Quando atingires este limite, o carregador passa a ser teu. É a nossa forma de garantir que desfruta da conveniência do Joos, mantendo o orçamento acessível.
    • Ao alugar através do nosso terminal sem contacto, devolva a power bank no prazo de 3 dias para recuperar a sua taxa de pré-autorização. Só lhe será cobrado o valor do aluguer. Se decidir ficar com ela após 3 dias, é sua para usufruir!
      Damos prioridade à flexibilidade e às opções que
      lhe convêm.
    Sim, a power bank Joos tem 3 cabos integrados, que carregam todos os tipos de dispositivos. Curiosamente, somos o único carregador portátil com certificação MFi Apply lightning da Europa.

    A capacidade de carregamento do seu carregador portátil Joos depende de alguns factores: o estado da bateria do seu telemóvel e a intensidade com que o carrega.

    Vai gostar de saber que uma power bank totalmente carregada pode carregar um telemóvel normal não apenas uma, mas duas vezes! É uma grande potência de carregamento. Além disso, temos tudo o que precisa se quiser manter a comodidade de uma power bank durante alguns dias antes de passar por uma caixa Joos para a devolver. Basta ligar um cabo à ranhura micro-USB na parte lateral e voilá! Está recarregado e pronto para arrasar.

    E se se apaixonar pelo seu power bank Joos e não conseguir separar-se dele, não o julgaremos.
    Podes ficar com ele para sempre!

    Sim, mas embora seja tecnicamente possível carregar vários dispositivos com a sua power bank Joos, gostaríamos de recomendar uma pequena coisa. Carregar um único dispositivo de cada vez permite que a power bank faça a sua magia de forma mais eficiente, preservando a sua capacidade como um campeão!

    Eis o que se passa: Quando carrega vários dispositivos em simultâneo, a capacidade da power bank diminui um pouco mais depressa. Por isso, para aproveitar ao máximo as maravilhas da sua power bank Joos, sugerimos que se concentre num dispositivo de cada vez. Desta forma, obterá a máxima potência de carregamento e manterá
    os seus aparelhos sempre carregados!

    Pense na pré-autorização como uma pequena "retenção" amigável na sua conta bancária ou cartão de crédito. É como uma verificação rápida de validação para garantir que o seu método de pagamento está em condições de ser utilizado e que tem fundos suficientes disponíveis para o seu aluguer. O mais fixe é que não se trata de uma cobrança, apenas de uma retenção temporária! Assim que devolver a power bank, os fundos serão libertados e estarão de novo nas suas mãos
    sem dar por isso.

    O montante da pré-autorização depende da forma como aluga a sua power bank.

    Quando aluga através da nossa aplicação, digitalizando o código QR, a sua pré-autorização é de 4 €. No entanto, se preferir utilizar o nosso terminal de pagamento sem contacto, definimos a pré-autorização para um valor mais elevado, mas igualmente acessível, de 23,99 €.

    Porquê o aumento do terminal sem contacto, perguntam vocês? Bem, trata-se de manter as coisas em ordem e de garantir que podemos manter-nos ligados a si. Sem uma conta, não teríamos forma de o contactar e de o lembrar de devolver a power bank. Pelo lado positivo, se decidir ficar com o carregador durante 3 dias, ficamos com os seus 23,99 euros e pode desfrutar da comodidade de manter o nosso fiel carregador.

      This website uses cookies to improve your web experience.