Skip links

A Joos orgulha-se de trabalhar em parceria com a Associação da indústria nocturna

A Joos orgulha-se de trabalhar em parceria com a Associação da indústria nocturna.

A NTIA é a voz do sector e trabalha para aumentar a sensibilização e a compreensão da sua contribuição para a Economia Nocturna (NTE). Procura influenciar as decisões dos decisores políticos e garantir que a economia nocturna continua a florescer, apoiando a regeneração, criando empregos e melhorando a reputação internacional do Reino Unido.

O lazer noturno e a segurança comprometida são, desde há muito, sinónimos um do outro. Nos últimos anos, tem havido uma onda de atenção dos meios de comunicação social para esta questão, predominantemente sob a forma de campanhas contra o assédio sexual e a violência contra as mulheres. Aqui na Joos, acreditamos que a cultura em torno da segurança nocturna tem de mudar.

A nossa primeira iniciativa para promover esta mudança aconteceu em 2020. Em parceria com a YouGov, a Joos realizou uma pesquisa nacionalmente representativa para entender como os britânicos se sentem quando saem à noite com um telefone que está morrendo. O nosso conjunto de dados inicial mediu as respostas a perguntas baseadas nas experiências das pessoas entre março de 2019 e março de 2020, pouco antes da chegada da pandemia de Covid-19 ao Reino Unido.

O nosso inquérito reflectiu os sentimentos das campanhas nacionais acima mencionadas, tendo surgido estatísticas importantes, tais como 64% das mulheres sentem-se assustadas ou ansiosas quando a bateria do telemóvel está a acabar, quando saem à noite.

Surpreendentemente, 44% das mulheres jovens também disseram que se sentiriam inseguras quando estivessem sozinhas com um telemóvel a morrer à noite, mesmo quando estivessem num local familiar.

A Joos obteve essas estatísticas como parte de uma pesquisa nacionalmente representativa com o YouGov para entender como os britânicos se sentem quando saem à noite com um telefone que está morrendo (com base nos dados de março de 2019 a março de 2020). Os resultados destacam a necessidade de instalações de carregamento de telefones em locais noturnos no Reino Unido – e a Joos tem orgulho de trabalhar em parceria com a Associação da indústria nocturna para tornar isso uma realidade.

A NTIA é a voz do sector noturno e trabalha para aumentar a sensibilização e a compreensão da sua contribuição para a Economia Nocturna (NTE) – procurando influenciar as decisões dos decisores políticos, apoiando simultaneamente a regeneração, criando empregos e melhorando a reputação internacional do Reino Unido.

A Joos tem o prazer de se associar à NTIA numa variedade de esquemas – todos eles concebidos para ajudar a organização a atingir estes objectivos e metas.

Segurança extra sem custos adicionais

A responsabilidade recai sobre os bares e discotecas no âmbito do NTE para garantir que os seus clientes se mantêm seguros e ligados. É por isso que os bancos de energia Joos são totalmente gratuitos para todos os locais em todo o Reino Unido.

Cada estação de carregamento de telemóveis Joos é totalmente mantida pela nossa equipa – o que significa que os locais de diversão nocturna podem integrar uma caraterística de segurança inestimável sem custos adicionais.

Desta forma, os foliões podem sentir-se confortáveis desde o momento em que entram no local até ao momento em que voltam a entrar pela sua própria porta horas mais tarde.

Manter todos ligados em movimento

À medida que a Joos continua a fornecer estações de carregamento de telemóveis a bares, pubs e clubes em todo o país, a nossa equipa identificou os principais centros de transporte como o próximo passo estratégico.

A Joos estabeleceu recentemente uma parceria com a Network Rail para fornecer carregadores de bateria portáteis na estação de comboios de London Bridge – o que significa que os passageiros que viajam através de um dos centros de transporte mais movimentados da Grã-Bretanha têm acesso permanente a uma bateria em qualquer altura.

Os transportes públicos são um meio de transporte popular depois de uma saída nocturna e é importante que as pessoas que utilizam estes serviços se mantenham ligadas para se manterem em contacto com amigos ou familiares durante as deslocações tardias, bem como para pagar os bilhetes.

Conversas com pessoas-chave

Várias polícias contactaram a Joos mostrando um grande interesse nas nossas soluções de carregamento – descrevendo as estações de
carregamento portáteis como ferramentas essenciais na missão de melhorar a segurança dentro do NTE.

A Joos está agora a trabalhar em estreita colaboração com várias organizações afiliadas aos trabalhadores do sector público do Reino Unido, hospitais e serviços policiais – explorando continuamente novas formas de proteger as pessoas na comunidade nocturna. As evidências sugerem que há um longo caminho a percorrer até que a segurança deixe de ser uma questão numa saída nocturna, mas uma coisa é certa: A necessidade de soluções de carregamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, nunca foi tão evidente.

Com as nossas estações de carregamento de telemóveis, a Joos torna isto possível.

Para mais informações sobre como a Joos pode trabalhar com o seu local para criar um ambiente mais seguro, mais inteligente e totalmente carregado – visite a nossa página Crescer connosco.

Também pode falar com a nossa prestável equipa, que terá todo o prazer em responder a quaisquer perguntas que possa ter.

This website uses cookies to improve your web experience.