Skip links

Joos está a tornar a economia nocturna mais segura

A cultura nocturna contribui com mais de 36 mil milhões de libras para a economia do Reino Unido. Mais de 425.000 pessoas estão empregadas em funções na área da hotelaria, pubs, bares, discotecas e estabelecimentos de restauração.

Embora isto demonstre a contribuição substancial do sector, não revela a sombra de uma crise de segurança que paira no ar.

O aumento dos relatos de violência e agressão durante as saídas nocturnas – em especial contra mulheres – tornou-se tão proeminente que, no verão de 2022, o Presidente da Câmara de Londres revelou uma nova Estratégia de Violência
contra Mulheres e Raparigas (VAWG) concebida para trabalhar em colaboração com uma Carta de Segurança Nocturna das Mulheres que faria de Londres uma cidade onde todas as mulheres se sentissem confiantes e bem-vindas à noite.
A investigação mostra que muitos incidentes ocorreram em cenários em que as mulheres se sentem isoladas, sozinhas e afastadas dos seus amigos e familiares – provando que a comunicação é crucial para uma economia nocturna mais segura.

É aí que o JOOS ajuda.

Orgulhamo-nos de manter as pessoas ligadas quando mais precisam – e é por isso que investimos recursos no apoio à economia nocturna do Reino Unido, oferecendo um serviço de carregamento de telemóveis gratuito às empresas, para que todos possam manter-se sempre em contacto – juntamente com inquéritos independentes para compreender a necessidade de carregamento de telemóveis na indústria hoteleira.

Manter a conversa

Numa tentativa de compreender como podemos apoiar melhor a economia nocturna do Reino Unido, a JOOS conversou com organizações, bares e discotecas sobre a segurança dos clientes.

Através da nossa parceria com a Associação da Indústria Nocturna (NTIA), descobrimos que um telemóvel sem bateria causa medo e ansiedade a 60% das mulheres.

Ficar sem bateria no telemóvel, sozinha e num local desconhecido, fez com que quatro em cada cinco (83%) mulheres se sentissem mais inseguras do que se o telemóvel estivesse carregado. No caso das mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, os números disparam, com nove em cada dez (90%) a sentirem-se inseguras.

Várias forças policiais estão a demonstrar um forte apoio ao compromisso do JOOS de melhorar o bem-estar em todo o sector e, depois de falarmos com muitos representantes de clubes noturnos, descobrimos que o carregamento do telemóvel desempenha um papel considerável na segurança.

A Polícia Metropolitana aconselhou um estabelecimento a recusar clientes se os seus telemóveis não tiverem bateria suficiente.

Colaboração com os clubes

Com a JOOS no local, os bares e discotecas podem criar um espaço mais agradável e seguro para os foliões.

JOOS pode ser encontrado no G-A-Y, no Adventure Bar e nos locais do Grupo Pub Invest, só para citar alguns.

“Sendo um local de entretenimento noturno com uma população jovem e maioritariamente não masculina, temos a responsabilidade social de garantir que os nossos clientes possam chegar a casa em segurança durante a madrugada. A Joos evita que tenhamos de assumir a responsabilidade de carregar os telemóveis e dá- nos a tranquilidade de saber que oferecemos opções aos nossos clientes.”

Diretor de Operações, Mama Roux’s

“A Joos é um ótimo parceiro de trabalho. São pró- activos, assumem a responsabilidade pelos serviços que nos prestam e mantêm-nos informados. São também um grupo muito amigável!”

Lugar de verão

Alguns dos nossos parceiros satisfeitos incluem:

Ballie Ballerson

Com fossos de bolas gigantes, a melhor mistura de música e uma infinidade de excelentes cocktails, o Ballie Ballerson é um dos melhores locais para uma noite cheia de diversão.

Desde o lançamento do Joos em maio de 2021, mais de 1500 hóspedes alugaram uma power bank JOOS.

G-A-Y Manchester

O Grupo G-A-Y tem no seu portfólio alguns locais emblemáticos que são sinónimo de boas vibrações e bons momentos.

No espaço de três meses após o lançamento do JOOS, mais de 200 clientes únicos alugaram uma power bank.

Clube noturno Fire

Com cinco locais em Londres e Manchester, a Fire já tinha um fornecedor de carregamento de telemóveis no local, mas mudou para a JOOS devido ao nosso serviço personalizado, à estética de design elegante e adaptável e ao foco na promoção da segurança para os clientes.

No primeiro mês após a mudança para o JOOS, os clientes do Fire, Vanilla e On Bar acumularam mais de 800 horas nos locais enquanto utilizavam as baterias eléctricas.

Festas em segurança

A economia nocturna do Reino Unido está de novo de pé após a COVID-19, mas o sector continua a lutar para combater a crise da segurança.

Com as nossas soluções de estações de carregamento móveis de instalação gratuita, a JOOS está a fazer a sua parte para inverter a maré e tornar o Reino Unido um local mais seguro para festejar.

Para mais informações sobre como estamos a ajudar a economia nocturna, visite a nossa página dedicada à hospitalidade – e veja o que a integração do JOOS pode fazer pelo seu estabelecimento noturno.

This website uses cookies to improve your web experience.