Looks like you are from United States of America

Would you like to visit our gobal website?

ConfirmNo, thanks
Skip links

História de sucesso da London Bridge: Adotar soluções de energia sustentáveis e práticas

A Estação Ferroviária de London Bridge, reconhecida como uma das estações mais movimentadas do Reino Unido, introduziu recentemente o Joos como parte do compromisso contínuo da Network Rail com a digitalização dos ambientes ferroviários. Este movimento estratégico visa melhorar a experiência dos passageiros, fornecendo uma solução conveniente e fiável para manter os dispositivos carregados durante a viagem.

Conveniência para passageiros e visitantes

Com três Joos Boxes instaladas na London Bridge, os passageiros e os visitantes podem facilmente alugar uma powerbank, viajar com ela para manter os seus telemóveis totalmente carregados e devolvê-la em qualquer Joos Box no Reino Unido e na Irlanda. Esta iniciativa não só responde às necessidades dos ocupados passageiros, como também promove uma abordagem sustentável ao carregamento de dispositivos, encorajando a partilha de carregadores.

Resultados impressionantes

A introdução da Joos na estação ferroviária de London Bridge já apresentou resultados promissores nos primeiros dois meses de funcionamento. Elevada procura de aluguer de power banks Foram registados 420 alugueres de power banks durante este período, o que indica uma forte procura deste serviço conveniente.

Duração média de utilização

Os bancos de energia foram utilizados durante uma média de 5 horas e 45 minutos, demonstrando o valor que proporcionam aos utilizadores que necessitam de manter os seus dispositivos carregados durante as suas viagens. Avaliações positivas dos clientes O serviço recebeu uma impressionante avaliação dos clientes de 4,8 em 5, demonstrando um elevado nível de satisfação entre os utilizadores.

Potencial de expansão e crescimento futuro

Dado o sucesso do serviço de aluguer de power banks da Joos na Estação Ferroviária de London Bridge, existe potencial para uma maior expansão para outras estações e locais em todo o Reino Unido e Irlanda, proporcionando a ainda mais passageiros e visitantes soluções de carregamento convenientes e sustentáveis.

Estamos muito entusiasmados por lançar esta experiência com a Joos. Fornecer tecnologia digital para ajudar a facilitar as deslocações das pessoas permitirá aos nossos passageiros ter uma experiência de cliente ainda melhor. Com tanta dependência da tecnologia dos telemóveis para as actividades essenciais da vida, a Joos fornecerá um serviço importante para ajudar a manter os nossos passageiros online e capazes de aceder a informações sobre bilhetes, venda a retalho e viagens sempre que precisarem

This website uses cookies to improve your web experience.