Skip links

Como uma estação de carregamento de telemóveis pode ajudar um estabelecimento a melhorar a satisfação dos clientes e os gastos

Porque é que os visitantes totalmente carregados são um fator importante para aumentar os fluxos de receitas.

Os ecrãs em branco transformam os potenciais clientes em peões de passagem.

Um telemóvel ou um portátil sem bateria põe a vida deles em pausa e só pensam em encontrar uma forma de ligar os telemóveis e começar o dia. Isto retira-lhes qualquer incentivo – ou mesmo capacidade – para efectuarem uma compra no seu estabelecimento.

Mas uma estação de carregamento de telemóveis no local evita esse problema. Ao dar aos clientes acesso imediato a uma bateria portátil, está a eliminar um dos maiores obstáculos aos gastos na era moderna – a ansiedade de ter pouca bateria – e a sua empresa beneficiará enormemente com isso.

Os carregadores de banco de energia estão a revelar-se uma solução lucrativa, económica e prática para os locais que pretendem aumentar a afluência e as receitas após os desafios da pandemia. Estas instalações mantêm os clientes ligados em movimento e fazem com que continuem a gastar dinheiro – adequadas para todos os locais, sejam eles espaços de lazer, centros comerciais ou centros de transporte.

A Joos emergiu como líder de mercado entre esta nova geração de fornecedores de bancos de energia portáteis: Garantindo uma instalação gratuita, uma configuração simples e uma gestão de serviço completa (o que significa que o seu pessoal não precisará de dedicar o seu precioso tempo a cuidar destas instalações de carregamento).

Se a sua empresa tiver a capacidade de aumentar os níveis de bateria, a satisfação do cliente e os níveis de despesa seguir-se-ão certamente. Neste blogue, ilustramos as vantagens das estações de carregamento móveis JOOS e a forma como manter os seus clientes totalmente carregados acaba por ter impacto nos seus resultados.

Mais clientes. Estadias mais longas.

Estudos demonstraram que uma das maiores razões para um cliente abandonar um local de venda é a ansiedade por uma bateria fraca.

Quando os níveis de bateria de um cliente se esgotam, o mesmo acontece com a sua motivação para ficar. Sem um dispositivo inteligente, não pode comunicar em linha, reservar transporte ou mesmo efetuar um pagamento. Quaisquer potenciais compras que estivessem a planear são imediatamente substituídas pela urgência de encontrar uma tomada eléctrica.

Mas quando existe uma estação Joos no local, os clientes podem simplesmente servir-se de uma bateria portátil e carregar instantaneamente. Não precisam de se apressar a chegar a casa ou de se deslocar a outro local para ir buscar um carregador. Podem colocar um pack Joos, carregar na sua mesa e continuar a gastar.

Em muitos casos, estes clientes irão provavelmente pedir outro café, um snack
adicional ou um artigo extra: Todas as compras que teriam abandonado se a bateria estivesse fraca.

Com as soluções de carregamento de baterias Joos – tem a melhor hipótese de manter os seus clientes no seu negócio durante mais tempo.

Fluxos de receitas adicionais

As instalações de carregamento de telemóveis também incentivam novas formas de consumo.

Um cliente que viaja através de um grande centro de transportes, como um aeroporto, com pouca bateria teria normalmente de passar a maior parte do tempo à espera junto a uma tomada enquanto o seu dispositivo está a carregar.

Este é um tempo precioso que poderiam estar a utilizar para gastar dinheiro noutros serviços. Com um carregador portátil, os clientes do aeroporto podem carregar os seus e percorrer ao mesmo tempo as lojas duty free e os locais de acolhimento.

Para além de abrir novos fluxos de receitas para uma empresa, o carregamento móvel Joos é extremamente conveniente para o cliente.

Num hospital, por exemplo, as caixas de carregamento móvel no local ajudam as pessoas a manterem-se em contacto com os seus entes queridos. Qualquer pessoa que visite as instalações pode manter o seu telemóvel com a bateria carregada, levando consigo o carregador portátil para onde quer que precise de ir.

Em última análise, uma solução de carregamento de telemóveis Joos cria oportunidades para si e para as pessoas no seu espaço.

Clientes satisfeitos = melhores negócios

Uma estação de carregamento móvel Joos mantém os clientes num local – mas também cria novos clientes.

Os consumidores que utilizaram as caixas de carregamento Joos no seu local de venda irão recordar o serviço pela sua conveniência e benefícios – regressando ao local no futuro e partilhando a experiência com a sua família e
amigos.

O resultado é que as caixas JOOS criam clientes extremamente satisfeitos que ficam mais tempo, gastam mais e até trazem outros para o seu negócio. À medida que a notícia se espalha, ter uma power bank portátil no seu espaço pode ser suficiente para atrair novos clientes.

Com o Joos, pode criar uma experiência positiva, conveniente e refrescante para o cliente – sem despesas ou mão de obra adicionais (os carregadores Joos são de autosserviço e sem dinheiro).

O Aeroporto de Bristol é um dos grandes beneficiários – com a instalação de caixas Joos neste centro de transportes, que reduziu a aglomeração em torno dos pontos de carregamento no clima pós-COVID, ofereceu aos passageiros a liberdade de se deslocarem pelas lojas,

e manter o acesso digital aos seus cartões de embarque e passaportes de vacinas. Um em cada cinco destes passageiros transportava as suas baterias eléctricas do lado terra para o lado ar – destaque

1 em cada 5 utilizadores do lado terra transportam os carregadores para o lado ar, o que realça o valor da experiência do cliente com a solução de carregamento em movimento da Joos.

Preencha o nosso formulário de pedido de informações comerciais online aqui. A nossa equipa irá dar uma vista de olhos e entrará em contacto para discutir a potencialização da sua oferta de serviços para criar uma experiência de qualidade para o cliente.

Deixar um comentário

This website uses cookies to improve your web experience.