Skip links

Retalho

As carteiras móveis e o contacto com os amigos e a família significam que os compradores dependem da bateria do telemóvel, caso contrário, terão de procurar um carregador.

Benefícios

Os bancos de energia portáteis da Joos permitem que os clientes desfrutem da sua viagem de compras, efectuando compras sem serem perturbados por uma bateria fraca.

Aumentar as despesas

As carteiras móveis já são utilizadas por 64% das pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos e serão a forma de pagamento padrão até 2025.

Impulsionar o tempo de espera

Os clientes podem passar mais tempo a fazer compras quando a bateria do telemóvel não está descarregada.

Melhor experiência do consumidor

Sem a ansiedade de uma bateria descarregada, os consumidores desfrutam de um tempo mais longo e mais gratificante na loja, deixando-o com lojistas satisfeitos.

Bullring Case Study

O Bullring & Grand Central é um dos maiores e mais movimentados centros comerciais da Grã- Bretanha - com 128.000 pés quadrados e 140 pontos de venda em quatro pisos, recebendo 39 milhões de compradores por ano. Com a tendência para o uso de carteiras móveis para pagar bens, o Bullring necessitava de uma solução de carregamento de telemóveis a que os clientes pudessem aceder de forma rápida, fácil e segura.

Em dezembro de 2020, seis estações de carregamento Joos Box foram lançadas para fornecer 488 bancos de energia - permitindo que os clientes peguem num carregador portátil e saiam enquanto fazem compras e jantam Em fevereiro de 2023, o proprietário do Bullring, Hammerson, substituiu os cacifos de carregamento de telemóveis por bancos de energia Joos em todo o seu portfólio de centros comerciais.

Estatísticas incríveis de 2022:

Aumente as suas receitas com o Joos.

Por favor, forneça os seus dados abaixo para saber mais sobre a oferta de serviços de carregamento portátil Joos na sua loja. Entraremos em contacto consigo em breve e, com o nosso rápido processo de configuração, poderá começar a fornecer serviços de carregamento aos seus clientes em apenas alguns dias.

    Nossos blogs

    This website uses cookies to improve your web experience.