Looks like you are from United States of America

Would you like to visit our gobal website?

ConfirmNo, thanks
Skip links

Quais são as melhores estações de carregamento portáteis?

Empresas de todo o país estão a escolher o Joos em vez de outras soluções de carregamento. Eis porquê…

Com o aumento da utilização de smartphones, aumenta também a procura de pontos de carregamento.

Os resultados de um inquérito recente da Joos revelaram que quase um quarto das pessoas depende dos seus telemóveis para tarefas quotidianas essenciais, como fazer pagamentos*, enquanto um número semelhante de inquiridos afirmou considerar as estações de carregamento portáteis como instalações bastante importantes em locais públicos, como centros comerciais.

Mais de 83% dos clientes utilizam os seus telemóveis enquanto fazem compras e 62% estão dispostos a digitalizar produtos e a ler críticas online enquanto navegam numa loja.

Hoje em dia, a utilização de smartphones faz parte integrante das compras e o carregamento portátil no local tornou-se um mercado em crescimento que muitas marcas tentaram explorar. No entanto, poucos serviços que fornecem estações de carregamento arrancaram verdadeiramente.

Porquê? Porque os clientes precisam de mais do que apenas um local para carregar. Precisam de uma experiência digital que torne o carregamento rápido, fácil e cómodo – e não apenas disponível.

Esta constatação deu origem a uma nova entidade chamada Joos – um serviço de estações de carregamento portáteis que se revelou tão popular que as suas estações de carregamento estão acessíveis em muitos dos locais preferidos do país.

A Joos está a provar ser a escolha do país para soluções de energia num mercado emaranhado. Neste blogue, explicamos porquê…

O que faz do Joos a melhor estação de carregamento portátil?

Na sua primeira versão, as instalações de carregamento estavam repletas de problemas de conceção. Algumas destas soluções eram pouco mais do que fios de carregamento desgastados e presos às paredes. Outras foram construídas com um conceito de cacifo: Um serviço em que os utilizadores de telemóveis guardavam o seu aparelho numa área segura e regressavam várias horas mais tarde para o recolher quando a bateria estivesse carregada.

Não só estas estações de carregamento originais eram normalmente difíceis de encontrar, como tendiam a estar defeituosas devido a uma manutenção irregular, raramente apresentavam uma boa relação qualidade/preço e nunca eram particularmente convenientes. Quando um cliente tem de esperar junto a um cabo ou guardar o telemóvel durante duas horas em

um camarote sujo e danificado e pagam um preço elevado por esse privilégio, estão basicamente a pagar por uma ficha cara, de má qualidade e de utilização única. Para além disso, os estabelecimentos tiveram muitas vezes problemas em lidar com clientes que perderam as chaves das suas caixas.

Os sistemas de carregamento antigos não conseguiram resolver os principais problemas dos utilizadores de smartphones e dos estabelecimentos comerciais. Mas hoje, a Joos entrou em cena para transformar a maldição do carregamento portátil numa experiência digital gratificante – uma experiência que dá poder aos clientes em vez de os impedir.

O serviço Joos é de fácil utilização (basta digitalizar um código para aceder a uma bateria portátil) e aprovado pela Apple, não sendo necessário descarregar uma aplicação para aceder ao serviço.

Todas as estações são também totalmente geridas por especialistas da Joos – garantindo que permanecem operacionais, limpas e arrumadas, sem qualquer custo para a empresa.

Existe uma solução para cada tipo de local – com os designs da Joos que vão desde pequenos sistemas de balcão a máquinas independentes em lojas de maior movimento e centros comerciais movimentados.

Graças à Joos, os problemas do carregamento portátil são uma coisa do passado. Mudar para uma solução melhor é simples

Um número cada vez maior de locais está a escolher a Joos para integrar as suas primeiras estações de carregamento portáteis – com locais como o Salford Royal Hospital e a estação de comboios de London Bridge a usufruírem de enormes benefícios depois de abraçarem a oferta de serviços da Joos.

No entanto, os locais com estações de carregamento móvel existentes no local também estão a mudar para Joos. Um exemplo é a BrewDog – a cervejaria com alguns dos bares mais populares do mundo (receita total de 286 milhões de libras em 2021).

A BrewDog notou que as características do Joos poderiam oferecer soluções potenciais para os problemas que tinham experimentado com um fornecedor anterior – que incluíam uma manutenção deficiente e uma preocupante falta de limpeza num ambiente pós-COVID.

A BrewDog optou por mudar para a Joos – o único fornecedor deste serviço certificado pela Apple – e a transformação foi imediata. Desde então, quase 5.000 carregadores Joos foram alugados pelos clientes e funcionários do bar BrewDog, com 93% a utilizarem os carregadores Joos durante até quatro horas. Alguns até alugaram carregadores durante três dias inteiros.

Só nos primeiros três meses, foram efectuadas 2 597 horas de carregamento no BrewDog, o que se traduziu num aumento das receitas de 25 970 libras por ano, uma vez que as pessoas permaneceram no local, gastaram mais e continuaram a regressar aos bares.

Afinal, o melhor é grátis…

Quer pretenda ligar-se ao mercado do carregamento móvel pela primeira vez ou procure uma solução de energia superior, existe uma estação Joos disponível para si.

Pode descobrir mais sobre como a Joos está a liderar o caminho das estações de carregamento portáteis entrando em contacto com a nossa equipa de apoio. Teremos todo o prazer em responder a quaisquer perguntas que possa ter sobre os benefícios de adicionar uma estação Joos ao seu local.

Basta preencher o formulário de pedido de informações comerciais online e apresentaremos uma solução de carregamento adequada para si.

Pode também contactar-nos por correio eletrónico através do hi@joospower.com.

Deixar um comentário

This website uses cookies to improve your web experience.